Logo

Águas do Rio realiza obras para melhorias na rede de distribuição de água em Magé

Mais de 900 metros de rede de água estão sendo substituídos na cidade

Com obras acontecendo em todas as cidades em que opera na Baixada Fluminense, a Águas do Rio traz foco total para melhorias nos serviços de abastecimento de água em Magé.

Equipes já estão nas ruas realizando a substituição de mais de 900 metros da rede de distribuição de água na cidade, beneficiando cerca de 3 mil moradores.

Isso significa que a concessionária está operando na manutenção das redes que estão em condições críticas de funcionamento. A ação tem por finalidade favorecer a parte operacional do sistema, contribuindo para a redução de perdas de água, além do aumento da quantidade de água a ser distribuída para a população da região.

Leia também: Governo do Estado lança edital da fase 2 da concessão de saneamento

Ao longo da concessão, a Águas do Rio vai investir mais de R$ 790 milhões no saneamento básico de Magé. A meta é que, em 10 anos, a empresa universalize o acesso à água tratada e, em 12 anos, o serviço de esgotamento sanitário.

“É apenas o começo. Nosso propósito é transformar vidas por meio do acesso à água tratada, oferecendo dignidade e bem-estar aos mageenses”, destaca o diretor-superintendente da Águas do Rio, Cleyson Jacomini.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.