Águas do Rio realiza implantação de rede para melhorar o abastecimento em Belford Roxo

Concessionária realizou visita técnica ao local na segunda-feira (8/11) para acompanhar implantação de 1.200 metros de rede de água

Na segunda-feira (8/11), representantes da prefeitura realizaram uma visita técnica à obra de implantação de rede de distribuição de água que está sendo realizada pela Águas do Rio.

A nova concessionária de saneamento básico está assentando 1.200 metros de rede para atender as residências que não dispõem dos serviços de água.

A iniciativa, que acontece no centro da cidade, vai contemplar nove ruas, beneficiando cerca de 1.500 belford-roxenses. “Além da implantação da rede, será instalada uma bomba fixa, onde antes tinha uma bomba volante, para trazer mais regularidade no fornecimento”, esclarece Marcello Dall’Ovo, diretor-executivo da Águas do Rio.

Neste início de operação, serão realizadas seis obras de melhorias operacionais no município, contemplando mais de 13 mil pessoas. São ações de implantação e interligação de redes, troca de ramais, instalação de bombas, entre outras, que levarão água às comunidades que não tinham acesso às redes.

MEDCOR Exames Cardiológicos