Logo

Defesa Civil de Meriti reinaugura sede após reformas estruturais

Após um período de reformas, foi reinaugurada na manhã desta terça-feira (21), a nova sede da Defesa Civil de São João de Meriti. O espaço foi todo revitalizado para que a população tenha o melhor atendimento possível.

Na solenidade, estiveram presentes o prefeito da cidade, Dr. João Ferreira, o deputado estadual Valdecy da Saúde, o presidente da câmara municipal, Didê, e demais vereadores, e parte do secretariado municipal.

O prefeito agradeceu todo o empenho da equipe, “muito obrigado pelo trabalho de vocês. São fundamentais para a segurança da população de São João de Meriti”, disse o Dr. João.

Leia também: Prédio histórico vai virar retiro dos jornalistas

Elvalder Perine, secretário da pasta, falou da alegria em poder entregar esse novo espaço para a saciedade meritiense: Fizemos toda a obra de reforma da parte externa e interna, e assim, resgatamos a motivação de todos os que aqui trabalham. Estou muito feliz por isso.”

O secretário ainda relatou a aquisição de novos equipamentos e uma nova viatura, que irão auxiliar no desenvolvimento dos trabalhos das equipes em ações.

Para a solicitação de serviços entre em contato com a ouvidoria da prefeitura pelo número (21) 2651-1001. Caso queira falar direto com a Defesa Civil, o número é o 199. Já a Secretaria de Serviços Públicos atende pelo número (21) 3752-3852.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.