Logo

O trabalho não pode parar!

Deputado Marcelo Dino anuncia que vai protocolar cerca de 30 proposições resultantes do trabalho durante o recesso

Apesar do recesso parlamentar, o Deputado Estadual Marcelo Dino e toda sua equipe não descansaram um só instante e aproveitaram esse período para visitar diversos municípios e estar mais próximos da população, ouvindo os anseios e demandas de cada localidade, buscando soluções viáveis para propor projetos de lei, resoluções, indicações, dentre outras proposições legislativas em prol da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Isso resultou na elaboração de cerca de trinta proposições, que serão protocoladas na Mesa Diretora no primeiro dia de trabalho do novo Plenário da Alerj, gerando muito otimismo e expectativas para o novo semestre.

Leia também: FMI melhora previsão de crescimento do Brasil, para 5,3% em 2021

Além da proximidade da população e de ter tomado ciência de suas demandas, o Deputado Marcelo Dino aproveitou para fiscalizar as UPAs e Hospitais Estaduais, levando as demandas aos Secretários de Estado para que as mesmas fossem atendidas. Para tanto esteve pessoalmente com os Secretários de Estado de: Saúde, Infraestrutura e Obras do Estado do Rio de Janeiro e de Educação.

Encontrou também com o Comandante Geral e Secretário de Estado da Polícia Militar, para resolver, pessoalmente, diversas injustiças feitas aos policiais militares.

O Deputado Marcelo Dino teve a honra de se reunir com o Governador Cláudio Castro para discutir as necessidades da sua tão querida Baixada Fluminense e demais municípios do Estado do Rio de Janeiro.

Questionado sobre o trabalho durante o recesso parlamentar, o Deputado Marcelo Dino disse: “O trabalho não pode parar, pois a população merece todo o meu respeito e tenho muito orgulho de honrar cada voto recebido.”

Ao longo do seu mandato parlamentar, o Deputado Marcelo Dino foi autor, até agora, de 181 leis sancionadas, 288 Projetos de Lei, 07 Decretos Legislativos, 08 Emendas Constitucionais, 326 Indicações Simples, 35 Indicações Legislativas, 22 resoluções, 23 requerimentos de informações, 01 Lei Complementar, além de 40 Emendas Orçamentárias à Lei de Diretrizes Orçamentárias.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.