Oficinas gratuitas de defesa pessoal para mulheres

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Vila Olímpica e na Praça PEC, locais onde as turmas acontecerão

Meninas a partir dos 15 anos que têm o interesse de aprender técnicas de defesa pessoal já podem se preparar. A partir do próximo mês, serão oferecidas oficinas gratuitas de defesa pessoal na Vila Olímpica de Mesquita, no Cosmorama, e na Praça PEC, em Santo Elias.

O projeto, que é destinado às mulheres mesquitenses, é uma iniciativa da Subsecretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo para orientar as mulheres sobre os métodos de autodefesa.

“As oficinas têm início previsto para agosto e serão ministradas pelo mestre Alexandre PH, além das instrutoras Lorena e Michelle. Cada turma deve durar em torno de dois meses”, avisa o subsecretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Kleber Rodrigues. As inscrições, no entanto, já estão abertas e podem ser feitas de segunda a sexta, das 10h às 16h, nos próprios locais onde as oficinas serão ministradas.

Leia também: Solenidade “Abolição da Escravatura – Reflexões, Avanços e Conquistas”, acontece na Câmara Duquecaxiense

Inscrições

No ato da inscrição, as interessadas nas oficinas gratuitas de defesa pessoal devem apresentar comprovante de residência de Mesquita, documento de identidade com foto e CPF. Assim, o cadastro será concretizado e a inscrita poderá comparecer às aulas nas datas previstas. De acordo com o calendário, as oficinas na Vila Olímpica de Mesquita serão realizadas às terças-feiras, às 16h e às 17h. Já na Praça PEC, as aulas acontecerão às quintas-feiras, igualmente nos dois horários. A Vila Olímpica de Mesquita fica na Avenida Baronesa de Mesquita s/nº, no Cosmorama. Já o endereço da Praça PEC é Rua Cesário 659, em Santo Elias.

MEDCOR Exames Cardiológicos