Logo

Vereadores solicitam melhorias de infraestrutura

Vereadores solicitam melhorias Mesa sessao 22 09 Art VídeoA sessão plenária da Câmara de Duque de Caxias, realizada em 22/09, foi presidida pelo vereador Marquinho da Ótica (PDT) e secretariada pelo vereador Feital (PATRIOTA). No Expediente do Dia, constavam duas indicações.

Marquinho da Ótica solicitou estudo para implementação de um plano de revitalização da pintura das rampas destinadas às pessoas com mobilidade reduzida, de cadeiras de rodas e deficientes a fim de ampliar as condições de acessibilidade e mobilidade urbana no Município, começando pelo 1º Distrito e se estendendo, gradativamente, para os demais.

Leia também: Atividades religiosas serão reconhecidas como essenciais durante pandemias

E o vereador Kiko Xerém (PATRIOTA) sugeriu a instalação de climatizadores na sala de espera da Unidade Pré-Hospitalar (UPHs) existente no Município.

Os vereadores Marquinho da Ótica e Cowboy Beleza (PDT) apresentaram requerimentos consignando Moções de Congratulações e de Aplausos, respectivamente, ao empresário Alexandre Brandão e ao contador Jonei Henrique Paula Romualdo pelos serviços prestados ao Município de Duque de Caxias.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.