Jornal Capital

Governador anuncia a expansão do Segurança Presente para a Baixada Fluminense com a parceria da Alerj

Durante audiência pública em Nova Iguaçu, Witzel também adiantou que primeiros PMs formados este ano vão reforçar os batalhões da região

Governador anuncia a expansão do Segurança PresenteO governador Wilson Witzel anunciou, na sexta-feira (14/06), a expansão do programa Segurança Presente para as cidades da Baixada Fluminense por meio de uma parceria entre o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Petrobras retoma programa de desinvestimento no setor de fertilizantes

A Petrobras já pode retomar o programa de desinvestimento no setor de fertilizantes. De acordo com a companhia, a 24ª Vara Federal do Rio de Janeiro revogou a decisão liminar que suspendia a venda de 100% de sua participação acionária na empresa Araucária Nitrogenados S.A. (Ansa) e da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III).

MPF pede condenação da Petrobras e outras empresas por crime ambiental no bairro Cidade dos Meninos, em Duque de Caxias (RJ)

A empresa demoliu casas em área contaminada por pesticidas na Cidade dos Meninos para construir gasoduto; o MPF pede a condenação também das empresas Vectra e N Ferreira, além dos representantes legais.

O Ministério Público Federal (MPF) pediu a condenação da Petrobrás e das empresas Vectra Engenharia e N Ferreira Comércio de Caminhões por crime ambiental nas obras para a construção do Gasoduto Japeri-Reduc no trecho que passa pela Cidade dos Meninos, bairro de Duque de Caxias (RJ).

Prefeitura realiza Roda de Conversa Vozes da EJA

Prefeitura realiza Roda de Conversa Vozes da EJA 1 RODA DE CONVERSA PROFESSOR PARISA Secretaria Municipal de Educação de Belford Roxo, através da Divisão de Educação de Jovens e Adultos (EJA), realizou a II Roda de Conversa Vozes da EJA, um espaço destinado à troca de práticas pedagógicas diferenciadas que tiveram como tema a literatura de cordel e a leitura de placas.

MEDCOR Exames Cardiológicos