Ressurreição?

Ressurreição em Latim significa literalmente "levantar; erguer-se". A deputada estadual Janira Rocha (PSOL) deve ter passado este feriadão de Páscoa pedindo aos céus a sua ressurreição. É que está prestes a ser analisado pela Mesa Diretora da Alerj o pedido de cassação pelo envolvimento direto e participativo no movimento de greve dos bombeiros e policiais militares, conforme flagrado em escutas telefônicas apresentadas no “Jornal Nacional”, da Rede Globo. O pedido foi feito pela “colega” Cidinha Campos (PDT) a quem Janira “malha” mais do que a Judas em Sábado de Aleluia.

            As desavenças entre as parlamentares estão longe do fim e não é somente a Cidinha Campos a quem Janira tem irritado. Dizem os mais malvados que a base governista não agüenta mais a “oposição escandalosa” nos microfones do Plenário e apoia totalmente o processo de cassação.

Irritado - Quem também anda bem irritado é o presidente da Casa, Paulo Melo, devido as ausências costumeiras de alguns deputados com a proximidade das eleições municipais. Muitos não fazem falta nenhuma, mas provocam dor de cabeça no presidente, ao aceitarem participar de comissões importantes. Dia desses esbravejou para quem quisesse ouvir: “Presidir uma comissão parlamentar é um compromisso dos mais sérios na vida pública de um deputado”. O recado está dado!

Varredura - Foi concluído o Pregão para a contratação de empresa especializada em varredura eletrônica nos gabinetes dos deputados e principais departamentos da Assembleia. A descoberta de novos grampos pode deflagrar novos escândalos na Alerj. 

MEDCOR Exames Cardiológicos