coluna direito Dra. Gilmara

Presidente Celso do Alba comemora aniversário e reúne família, amigos e autoridades

  • Published in Jornal

Centenas de pessoas prestigiaram o parlamentar de Duque de Caxias. A comemoração teve início com uma bênção e, em seguida, uma apresentação de balé infantil.

Uma data especial precisa ser celebrada e, na segunda-feira (4/4), o presidente da Câmara de Duque de Caxias, Celso do Alba (MDB), reuniu familiares, amigos e autoridades, no Rei do Bacalhau, na Rodovia Washington Luiz, para comemorar o seu aniversário de 46 anos.

“Quero agradecer a todos que saíram de seus lares para virem aqui. Para mim, é uma honra, falo de coração aberto. Tenho grupo de trabalho forte, tenho amigos ao meu lado e tenho o melhor que é Deus”, disse Celso, emocionado.

Centenas de pessoas, em especial, do 2º Distrito, foram dar os parabéns a Celso do Alba e, muitas delas, emocionadas, destacaram a convivência com o vereador. A comemoração teve início com uma bênção e, em seguida, uma apresentação de balé infantil.

Os pais de Celso não mediram palavras para expressarem as suas emoções. “É grande a emoção para mim estar aqui comemorando mais um aniversário do meu filho querido. Ele é um filho maravilhoso, muito amoroso”, disse a mãe, Alba. O pai de Celso, Acenildo, reiterou que o filho é muito dedicado e presente na família.

Leia também: Vereadores cobram obras e também melhorias no transporte municipal

Vereadores, ex-vereadores, o prefeito Wilson Reis, o ex-prefeito Washington Reis, os deputados federais Gutemberg Reis e Áureo Ribeiro, o deputado estadual Rosenverg Reis, representantes do governador Cláudio Castro, pastores e demais autoridades marcaram presença na confraternização e falaram sobre o amigo, Celso do Alba. “Ele tem um coração gigante, é um grande amigo. Que esta data se repita por muitos e muitos anos. É uma honra trabalhar ao lado dele”, desejou o vereador e líder de governo, Valdecy Nunes (Patriota).

“Celso do Alba é mais que um amigo, é um irmão. Seja forte e corajoso, Celso. Continue na batalha porque você está no caminho certo”, disse Cláudio Thomaz (União Brasil). O deputado Gutenberg Reis ressaltou que a presença de tantas pessoas, no dia festivo, significa que elas acreditam verdadeiramente em Celso do Alba. “É um homem que todos têm respeito, carinho como amigo, político e presidente da Câmara”.

 

O deputado Rosenverg Reis também destacou a parceria com Celso do Alba e sua credibilidade perante à população. “Ele é um amigo de todos, prova disso, é o que está acontecendo aqui, hoje. Essas pessoas estão aqui por você, por acreditarem em você”.

O ex-prefeito Washington Reis parabenizou Celso do Alba e salientou que o dia era muito especial. “Estou muito feliz de estar aqui. Você é mais que um político, é um irmão. Que Deus continue te iluminando; iluminando a sua família e que lhe dê sempre sabedoria. A vida pública não é fácil, mas você tem o dom e o conhecimento”.

O deputado Áureo Ribeiro também se manifestou sobre Celso do Alba. “Quero dar os parabéns por mais um ano de vida. Celso, você, é um exemplo de político. Quando os políticos se entendem, o povo é o maior beneficiado”.

Celso do Alba agradeceu, emocionado, a presença de todos e se disse honrado com as manifestações de carinho.

“Estou muito emocionado. Eu louvo a Deus pela vida de cada um. Estar político é muito difícil e ter a classe unida é mais difícil ainda. Mas, em Duque de Caxias, conforme Washington Reis nos passou é um caso atípico no país. Defendemos o legado que ele deixa para nós. A política em Duque de Caxias é exemplo para o Brasil. O melhor ainda está por vir. Eu creio”, disse Celso do Alba.

MEDCOR Exames Cardiológicos
MEDCOR Exames Cardiológicos