Logo

Apoio aos Atletas

Considerado como um “bola murcha “ em sua cidade natal, Ouro Fino, MG, o deputado Hugo Leal marcou um gol de placa, ao apresentar a Moção de Louvor, 2559/2011 a todos os atletas brasileiros participantes dos 5º Jogos Mundiais Militares, ocorridos no Rio de Janeiro, de 16 a 24 de julho de 2011. Se todos os outros parlamentares tivessem esta visão de incentivo e apoio, com certeza nossos atletas estariam subindo mais vezes no alto do podium.

 

 

 

Planos de Saúde

            O deputado Aureo, PRTB/RJ apresentou requerimento a Mesa Diretora da Casa solicitando informações aos diversos órgãos de proteção do consumidor, quanto a negativa dos Planos de Saúde em atendimento aos dependentes químicos em tratamento. O parlamentar carioca solicitou a presença do Representante do Ministério Público e das principais operadoras de Plano de Saúde do país.

 

 

Garotinho desafia

Inconformado com a notícia publicada na Revista Época, que trazia uma reportagem mostrando que o filho do deputado Antony Garotinho tinha sofrido um acidente em Campos com um carro patrocinado pela Câmara de Vereadores, o parlamentar usou de suas prerrogativas como deputado para atacar a revista, que pertence ao Sistema Globo de Comunicação. Onde há fogo, a fumaça, já dizia minha avó.

 

Fundo Ambiental

            Uma proposta interessante foi apresentada esta semana pelo deputado Adrian, PMDB/RJ, que cria através do Projeto de Lei 1928/2011 a Contribuição no domínio Econômico sobre Embalagens e o Fundo Nacional para Reciclagem. As empresas passariam a recolher para o Fundo percentuais que poderiam variar de 0,02 centavos até 10 centavos de acordo com o produto embalado. Este recurso seria recolhido aos Cofres do Tesouro Nacional e repassados para o Ibama, responsável pelos projetos de coleta seletiva e reciclagem.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.