Logo

Pedala, Suplicy

De capacete na cabeça, camisa social e gravata, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) foi de bicicleta para o Congresso Nacional em homenagem ao Dia Mundial sem Carro — marcado para o dia 22/09. Ele fez o trajeto saindo de casa, na SQS 309, até o parlamento. A ideia foi do amigo e funcionário do Senado João Carlos Teixeira, que também emprestou a “bike”. “Como estarei em viagem para Aruba, no Caribe, onde farei uma palestra no Congresso Parlatino, aproveitei para comemorar a data hoje”, disse Suplicy. O passeio contou com uma parada rápida em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima, na SQS 307, para um momento de oração. Em seguida, ao lado de Teixeira, seguiu em direção à Avenida das Nações e depois para o Senado. Ao todo, a dupla percorreu cerca de 7km. Suplicy disse não ter nenhuma previsão para novos passeios. “É possível, mas ainda não tenho bicicleta em Brasília. Outro problema é que no Senado deveria ter vestiários, mas não tem”, reclamou o senador atleta.

 

 

 

Emendas na berlinda - Preocupado coma demora da liberação dos recursos da União para os municípios, através de Emendas Parlamentares, o deputado federal Alexandre Santos, (PMDB-RJ), solicitou uma audiência pública para debater acerca do excesso de burocracia e demora em aprovar convênios, liberar construções, liberar licitações para os municípios brasileiros, referente a Emendas Parlamentares. Segundo Alexandre Santos, o excesso de burocracia acaba atrapalhando o crescimento social e o desenvolvimento dos projetos sociais em todo o estado

 

Garoto Propaganda - O Projeto apresentado pelo ex governador e deputado Antony Garotinho, (PR-RJ), Veda a atletas, treinadores e outros profissionais ligados à área de esportes associarem sua imagem a bebidas alcoólicas e produtos fumígeno. Este projeto também poderia ser aplicado aos artistas, que, pela sua popularidade, exercem grande poder de influencia na população.

 

Os motoristas agradecem - Permitir que os motoristas possam fazer suas defesas ao vivo e oral, foi o projeto apresentado pelo deputado federal Nelson Bornier (PMDB-RJ) esta semana, que, vai trazer a oportunidade dos motoristas infratores de se justificarem perante as juntas de recursos administrativos do DENTRAN, as JARI. Segundo o deputado, este pleito é antigo por parte dos motoristas e proprietários de veículos, que passam a ter agora o direito de se manifestarem ao vivo.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.