Logo

Boa idéia

Boa idéia

           Não é a cachaça 51 e sim a nova moeda de R$ 2 Reais, sugerida pelo deputado federal Vitor Paulo (PRB-RJ), ao Ministro da Fazenda Guido Mantega e ao Presidente do Banco Central, que, segundo o parlamentar fluminense chega ao mercado no momento em que o país tem a melhor e maior renda.

Nota 10 - O deputado federal Washington Reis (PMDB-RJ) solicitou que a Lei 10.848, de 15 de março de 2004, fosse alterada no sentido de vetar a contratação de energia elétrica gerada em termoelétricas que utilizem carvão vegetal como combustível em suas caldeiras. Para o deputado carioca, é um absurdo ver que ainda existe várias empresas que utilizam este tipo de combustivel em suas atividades.

Feriadão - O deputado federal Sterpan Nercessian (PPS-RJ), enviou projeto a Mesa Diretora instituindo a terça-feira de carnaval como feriado nacional, seguindo os principios base da Lei nº 662, de 6 de abril de 1949, ja sendo feriado nacional várias outras datas, como 1º de janeiro, 7 de setembro e 15 de novembro.

Romário x Drogas - O deputado federal Romário (PSB-RJ), marcou um gol de placa, ao solicitar a Presidência da República que efetue dentro do seu orçamento, várias campanhas contra as drogas em todo o país. Romário, que se tornou um ídolo nacional defendendo a camisa da Seleção Brasileira em várias copas do mundo, sabe a importância de uma campanha como essa, afirma seu amigo e deputado federal Acelino Popó.

Capital dos Cosméticos - Nelson Bornier, exercendo o seu quinto mandato como deputado federal pelo PMDB-RJ, pediu a Mesa Diretora da Câmara que inclua Nova Iguaçu na relação das cidades consideradas como a " Capital dos Cosméticos" , devido ao alto número de empresas que produzem produtos de beleza. Para o deputado fluminense, Nova Iguaçu hoje se destaca no cenário nacional, pelo fato de ter várias empresas que trabalham pela beleza da mulher.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.