Logo

Proteger a família é proteger a Humanidade

No dia 21 de outubro comemora-se o Dia Nacional de Valorização da Família. Esse dia foi instituído através da lei nº 12.647de 2012.

A família é nosso maior patrimônio. Quero convidar todos que entendem a importância e amam a família para orarem nesse dia em todos os lugares, em suas casas, nas comunidades, nas Igrejas, no trabalho. Infelizmente, existem muitas pessoas, inclusive políticos, que lutam para destruir esse bem tão precioso nos dado por Deus. Por isso, peço aos pais que se lembrem de transmitir os valores fundamentais aos seus filhos. Se deixarmos essa tarefa para os amigos e para internet, certamente, a humanidade estará fadada à ruína.

 A família que justamente por ser a origem, o objetivo principal, a base de toda a sociedade tem sofrido tantos ataques! Tantas tentativas de mudar sua estrutura que é simplesmente imutável e sagrada. O objetivo do Legislador ao apresentar a Lei foi o de chamar a atenção na escolha de que futuro queremos ter. Refletir sobre a responsabilidade que nós deputados temos como representantes legítimos do povo brasileiro, ao fazer leis de proteção às famílias, ao produzir políticas públicas, de igualdade e justiça social. É também de nossa responsabilidade não deixar aprovar leis que professem o fim deste bem tão valioso.

A proteção da vida, contra a legalização do aborto, é proteger a família. A preservação do casamento heterossexual é proteger a família. Dizer não à aprovação da legalização de qualquer tipo de droga, é preservar a família. Fiscalizar para que o dinheiro público não seja desviado. Cobrar a correta aplicação de verbas para a saúde, educação e segurança, é proteger a família. Enfrentar a disseminação do uso de drogas, principalmente o crack, que aflige tantos pais e mães, é proteger a família. Dar dignidade aos deficientes, oportunidade de emprego aos excluídos, alimentação saudável às nossas crianças, é proteger a família.

É necessário que a Câmara dos Deputados, espelho da sociedade brasileira, legisle, defenda e proteja a família. Como cidadãos, como pais e mães, devemos orar pelas famílias. Mas como parlamentares, devemos vigiar e rechaçar qualquer tentativa de destruição desta que é célula indispensável à sobrevivência de nossa espécie.

2018 © Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Valente Soluções.