Fundec oferece 1.748 vagas para qualificação profissional

Oportunidade imperdível para jovens que buscam capacitação profissional de qualidade. A partir de 3 de janeiro, a Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Fundec -Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico e Políticas Sociais, abrirá inscrições para 1.748 vagas nos seus cursos de qualificação profissional, Idiomas e Informática. Os cursos, distribuídos em sete unidades, terão duração média de dois a cinco meses, e começarão no dia 7 de fevereiro de 2011.

A fundação oferece, gratuitamente, cursos com aulas teóricas e práticas, nas seguintes áreas: Informática, Espanhol, Inglês, Manicure, Edição de Vídeo, Photoshop, Fotografia Básica, CFTV(Circuito Fechado de TV) e Automação de Portões, IRLA e Cabista, Operador de Telemarketing, Instalação de Som e Alarme Automotivo, Cabeleireiro, Montagem e Manutenção de Computadores, Costureira e Aplicação de Película de Controle Solar (Insulfilm). Os alunos recebem, ainda, orientações sobre a Lei do Microempreendedor Individual e módulos de Cidadania, que influenciam e colaboram na transformação desses indivíduos em cidadãos.

Para participar dos cursos oferecidos, o interessado deve se cadastrar, apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento, os menores devem estar acompanhado de um dos responsáveis.

MEDCOR Exames Cardiológicos