Editorial

O jornal Capital, Mercado & Negócios é o veículo certo para divulgar seu empreendimento, produto ou serviço nos municípios do Grande Rio, além de reportagens e informações de interesse da classe empresarial e consumidores, destacando ainda iniciativas voltadas à formação de mão de obra e de qualificação profissional. Único órgão de imprensa com esse perfil em toda a região, circula semanalmente nas cidades da Baixada Fluminense e na capital.

Com uma equipe especializada e de larga experiência profissional, o veículo nasceu em outubro de 2009, lançado a partir de várias pesquisa e análises, que direcionaram para a sua criação no sentido de preencher o espaço que nenhum outro órgão atingia nessa região.  O conteúdo é confeccionado com material de relevância e sempre primando pela qualidade editorial, seriedade e a ética profissional.

Mesmo com pouco tempo de circulação, é hoje leitura obrigatória junto ao público consumidor e aos segmentos de prestação de serviços, de venda de produtos e órgãos públicos em todos os níveis  O Capital, Mercado & Negócios vem se qualificando cada vez mais como grande formador de opinião e eficiência em negócios.

Traga sua empresa para o Capital, Mercado & Negócios, órgão que atende às necessidades de todos os ramos de negócios e mercado, com pequeno custo e resultados certos.  Aqui, você não é tratado como cliente e, sim, como parceiro.

 

Marcelo Cunha
Diretor

MEDCOR Exames Cardiológicos
MEDCOR Exames Cardiológicos