IncêndioOs moradores do Edifício Alvorada, localizado na Rua Nunes Alves, no centro de Duque de Caxias, tiveram seus apartamentos invadidos pela fumaça provocada por um incêndio em uma loja de venda de doces e laticínios, localizado no número 67da mesma rua, durante a madrugada. Assustados, eles foram obrigados a deixarem o prédio, por causa do risco de intoxicação. Ninguém ficou ferido.

O incêndio mobilizou equipes de quatro quartéis. Eles trabalharam por cerca de duas horas e meia.  O prédio foi totalmente consumido pelas chamas e o teto de ambos os pavimentos desabou. O incêndio se alastrou para alguns imóveis vizinhos, que abrigam estabelecimentos comerciais. Com o vento que atingia o local, as chamas foram levadas para a parede do prédio residencial, atingindo o quarto e quinto andares. As lojas que ficam próximas foram esvaziadas às pressas. Perto fica uma galeria de produtos eletrônicos. Os equipamentos foram retirados pelos comerciantes ainda de madrugada.

Segundo o corpo de bombeiros, uma perícia vai esclarecer a causa do incêndio. Comerciantes próximos reclamam de problemas no abastecimento de energia elétrica na Rua Nunes Alves. Segundo eles, não é a primeira vez que ocorrem incêndio na rede elétrica, causando interrupção de energia e, consequentemente, prejuízos.

No início da manhã desta sexta-feira, alguns bombeiros ainda estavam no local, pois havia algumas chamas no interior do prédio.IMG 20170804 114551969